Dinâmica de grupo é basicamente entender como as pessoas se relacionam quando estão juntas em um grupo. Isso inclui como elas conversam, resolvem problemas, decidem coisas e se influenciam umas às outras. É como observar o jeito que as pessoas agem quando estão em equipe, considerando coisas como personalidade, o que querem alcançar juntas e até mesmo o clima do ambiente em que estão. O objetivo é compreender e melhorar essas interações para que o grupo funcione melhor junto, seja mais unido e consiga alcançar seus objetivos.
- Você não pode adicionar "Jogo Quebre e Diga-Me Versão 3" ao carrinho porque o produto está em falta.
-
- Fora de estoque
- Atividades Lúdicas, Card Games, Comunicação, Cooperação, Dinâmicas de Grupo, Ferramentas Lúdicas, Jogos Corporativos, Jogos Educacionais, Protagonismo, Quebra-Gelo, Trabalho em equipe, Vitalizadores
Jogo Quebre e Diga-Me Versão 4
- R$239,90
- Quebre e Diga - Me │ Versão 4. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
- Leia mais
-
-
- Atividades Lúdicas, Card Games, Comunicação, Cooperação, Dinâmicas de Grupo, Ferramentas Lúdicas, Jogos Corporativos, Jogos Educacionais, Protagonismo, Quebra-Gelo, Trabalho em equipe, Vitalizadores
Jogo Quebre e Diga-Me Versão 2
- R$239,90
- Quebre e Diga - Me │ Versão 02. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
- Comprar
-
- Atividades Lúdicas, Card Games, Comunicação, Cooperação, Dinâmicas de Grupo, Ferramentas Lúdicas, Jogos Corporativos, Jogos Educacionais, Protagonismo, Quebra-Gelo, Trabalho em equipe, Vitalizadores
Jogo Quebre e Diga-Me Versão 1
- R$239,90
- Quebre e Diga - Me │ Versão 01. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
- Comprar
-
- Fora de estoque
- Atividades Lúdicas, Card Games, Comunicação, Cooperação, Dinâmicas de Grupo, Ferramentas Lúdicas, Jogos Corporativos, Jogos Educacionais, Protagonismo, Quebra-Gelo, Trabalho em equipe, Vitalizadores
Jogo Quebre e Diga-Me Versão 3
- R$239,90
- Quebre e Diga - Me │ Versão 03. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
- Leia mais
-
-
- Argumentação, Atendimento ao Cliente, Atividades Lúdicas, Card Games, Comportamento empreendedor, Comunicação, Criatividade e Inovação, Dinâmicas de Grupo, Empreendedorismo, Estilos de Negociação, Ferramentas Lúdicas, Gestão do Tempo, Jogos Corporativos, Jogos Educacionais, Liderança, Negociação, Persistência, Persuasão, Planejamento, Protagonismo, Trabalho em equipe
Venda-me se for capaz!
- R$279,90
- 10 cartas coloridas no formato 15 x 21 (meia folha de sulfite) no couchê fosco 300, acompanha materiais para impressão e instruções de aplicação, além de um power point super bacana para você não se preocupar com nada! NOME: JOGO: VENDA - ME SE FOR CAPAZ USOS: Esse produto trabalha: Negociação, relação ganha ganha, comunicação, liderança, trabalho em equipe e…
- Comprar
-
- Argumentação, Atividades Lúdicas, Autoconhecimento, Comportamento empreendedor, Comunicação, Criatividade e Inovação, Dinâmicas de Grupo, Ferramentas Lúdicas, Ferramentas para Coaching, Integração de Pessoal, Persuasão, Protagonismo, Seleção de Pessoal
Jogo Conhecendo Você
- R$279,90
- Este jogo é composto por 45 cartas no for- mato 15 cm x 21 cm (Formato Jumbo) no papel couchê fosco 300 gramas. Consulte nosso formato pocket, cartas no tamanho 9 cm x 6 cm. O jogo acompanha manual de instruções com a folha de exercícios para impressão e instruções do jogo para o facilitador. NOME JOGO CONHECENDO VOCÊ…
- Comprar
-
- Argumentação, Atividades Lúdicas, Card Games, Comunicação, Cooperação, Dinâmicas de Grupo, Estilos de Negociação, Estratégia, Feedback, Ferramentas Lúdicas, Liderança, Negociação, Planejamento, Relacionamento Interpessoal, Tomada de Decisão, Trabalho em equipe
Jogo do Rosa e Azul
- R$279,90
- NOME JOGO DO ROSA E AZUL USOS Trabalhe competências como: visão do todo, nego- ciação, pertencimento, interdependência entre as equipes, relação ganha-ganha, trabalho em equipe, sincronicidade e estratégia. As competências podem ser adaptadas de acordo com o seu objetivo e resgatadas no debriefing. PÚBLICO ALVO Adultos e Adolescentes – 01 kit atende até 36 participantes. TEMPO De 01:00 a 01:30…
- Comprar
-
- Argumentação, Autoconhecimento, Card Games, Criatividade e Inovação, Dinâmicas de Grupo, Ferramentas Lúdicas, Ferramentas para Coaching, Integração de Pessoal, Jogos Corporativos, Jogos Educacionais, Protagonismo, Relacionamento Interpessoal, Seleção de Pessoal
Jogo Quem Sou Eu?
- R$279,90
- RH! Torne seu processo seletivo em grupo mais profundo, neste jogo composto por 30 cartas o candidato responderá a três perguntas aleatórias sorteadas por ele e montará uma apresentação. Treine seus novos profissionais com esta ferramenta de integração e renove a energia de seus funcionários utilizando esta ferramenta para fazer uma super reintegração. Que tal se tornar um detetive e…
- Comprar
-
- Argumentação, Atividades Lúdicas, Board Games, Cálculo de Risco, Comunicação, Cooperação, Criatividade e Inovação, Dinâmicas de Grupo, Estratégia, Gestão do Tempo, Integração de Pessoal, Jogos Corporativos, Jogos Educacionais, Liderança, Negociação, Persistência, Persuasão, Planejamento, Resolução de Problemas, Seleção de Pessoal, Tomada de Decisão, Trabalho em equipe
Jogo Rua da Casa Maluca
- R$369,90
- NOME JOGO RUA DA CASA MALUCA USOS Esse produto trabalha: Trabalho em equipe, liderança, tomada de decisão, cálculo de riscos, persistência, gestão de tempo, solução de problemas, raciocínio lógico e comunicação. PÚBLICO ALVO Todos – 01 kit atende até 10 participantes. TEMPO De 01:05 a 01:45 – dependendo do tempo fornecido pelo(a) aplicador(a). REQUISITOS Sala ampla com mesas, flip chart…
- Comprar