Quebre e Diga - Me │ Versão 4. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
Que tal medir as emoções dos participantes do seu treinamento? Qual seria a expressão fa- cial que representaria o grau de satisfação, de dificuldade, de desaprovação, de exclusão…? Você pode utilizar esta ferramenta incrível nos seus treinamentos e atividades em grupo. Se você já utiliza o ciclo de aprendizagem viven- cial, vai adorar tornar suas capacitações mais lúdicos. O CAV…
O Jogo Venda - Me Se For Capaz é um jogo super divertido que vai transformar a forma de vender produtos! Este jogo é excelente para trabalhar argumentação, técnicas de vendas, comunicação, assertividade e muito mais. São 10 cartas com produtos inusitados! Com apenas um Kit você trabalhará de 10 a 30 participantes. Que tal avaliar a performance dos participantes…
NOME JOGO RUA DA CASA MALUCA USOS Esse produto trabalha: Trabalho em equipe, liderança, tomada de decisão, cálculo de riscos, persistência, gestão de tempo, solução de problemas, raciocínio lógico e comunicação. PÚBLICO ALVO Todos – 01 kit atende até 10 participantes. TEMPO De 01:05 a 01:45 – dependendo do tempo fornecido pelo(a) aplicador(a). REQUISITOS Sala ampla com mesas, flip chart…
Quebre e Diga - Me │ Versão 01. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…