Atividades para trazer vitalidade e ânimo aplicadas após as pausas ou antecedendo a aplicação de jogo.
-
Juntando as Panelas Versão 2
- R$159,90
- Jogo Corporativo Juntando as Panelas - Versão 2: Integração e Quebra-Gelo para Equipes. Juntando as Panelas - Versão 2 é o jogo ideal para integração e quebra-gelo em equipes! Com cartas representando diferentes tipos de panelas, ele promove diversão e colaboração, criando uma atmosfera leve e interativa. Excelente para sessões de onboarding, treinamentos e eventos corporativos, este jogo envolve os…
- Comprar
-
- Oferta!
Dinâmica da Carruagem
- Original price was: R$47,90.R$29,90Current price is: R$29,90.
- Dinâmica da Carruagem - Quebra-gelo Print & Play: Jogo para treinamento de equipes, integração e eventos. Download instantâneo, fácil de usar, flexível para qualquer tamanho de grupo.
- Comprar
-
Juntando as Panelas – Versão 1
- R$159,90
- Jogo Corporativo Juntando as Panelas - Versão 1: Integração e Quebra-Gelo para Equipes. Você já ministrou treinamentos onde os conhecidos, amigos ou profissionais que trabalham na mesma área querem ficar coladinhos? O que fazer neste momentos? Separar as panelas? Não! Vamos brincar de "Juntando as Panelas", é isto, mesmo! Juntar as panelas nunca foi tão divertido! Juntando as Panelas -…
- Comprar
-
Quebre e Diga-Me Versão 4
- R$239,90
- Quebre e Diga - Me │ Versão 4. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
- Comprar
-
Quebre e Diga-Me Versão 2
- R$239,90
- Quebre e Diga - Me │ Versão 02. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
- Comprar
-
Quebre e Diga-Me Versão 1
- R$239,90
- Quebre e Diga - Me │ Versão 01. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
- Comprar
-
Quebre e Diga-Me Versão 3
- R$239,90
- Quebre e Diga - Me │ Versão 03. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
- Comprar
-
Jogo Baralho das Cores
- R$119,90 – R$239,90
- NOME BARALHO DAS CORES USOS Produto indicado para trabalhar durante o treinamento a 2ª fase do Ciclo Vivencial de Aprendizagem, a chamada fase do Relato e para trabalhar com crianças a emoção pelas cores e o ensino divertido das cores primárias e secundárias. PÚBLICO ALVO Todos – Atende de 10 a 12 participantes. TEMPO De 00:10 a 00:30 – dependendo…
- Ver opções This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page
-
Jogo Dinâmica do Restaurante
- R$159,90
- A dinâmica é composta por 17 cartas, sendo: 01 cartão em papel couchê fosco 300 no formato 15 cm x 21 cm; 16 cards no formato 9 cm x 6 cm no papel couchê fosco 300 gramas. NOME JOGO DINÂMICA DO RESTAURANTE USOS Atividade levanta-astral, utilizado na saída ou retorno das pausas durante o treinamento. Também pode ser utilizada para…
- Comprar
-
Baralho das Emoções
- R$239,90
- O baralho possui 30 cartas, sendo 15 femininas e 15 masculinas para que os treinandos possam externalizar suas emoções, fase importantíssima do Ciclo de Aprendizado Vivencial, o RELATO. NOME BARALHO DAS EMOÇÕES USOS Produto indicado para trabalhar durante o treinamento a 2ª fase do Ciclo Vivencial de Aprendizagem, a chamada fase do Relato e para trabalhar com crianças e adolescentes…
- Comprar