Dinâmica de grupo é basicamente entender como as pessoas se relacionam quando estão juntas em um grupo. Isso inclui como elas conversam, resolvem problemas, decidem coisas e se influenciam umas às outras. É como observar o jeito que as pessoas agem quando estão em equipe, considerando coisas como personalidade, o que querem alcançar juntas e até mesmo o clima do ambiente em que estão. O objetivo é compreender e melhorar essas interações para que o grupo funcione melhor junto, seja mais unido e consiga alcançar seus objetivos.

Filtrar
  • Quebre e Diga-Me Versão 4Quebre e Diga-Me Versão 4 Visualização rápida
    • Quebre e Diga-Me Versão 4Quebre e Diga-Me Versão 4 Visualização rápida
    • Quebre e Diga-Me Versão 4

    • R$239,90
    • Quebre e Diga - Me │ Versão 4. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo,  integração, reintegração, pensamento fora da…
    • Comprar
  • Quebre e Diga-Me Versão 2Quebre e Diga-Me Versão 2 Visualização rápida
    • Quebre e Diga-Me Versão 2Quebre e Diga-Me Versão 2 Visualização rápida
    • Quebre e Diga-Me Versão 2

    • R$239,90
    • Quebre e Diga - Me │ Versão 02. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo,  integração, reintegração, pensamento fora da…
    • Comprar
  • Quebre e Diga-Me Versão 1Quebre e Diga-Me Versão 1 Visualização rápida
    • Quebre e Diga-Me Versão 1Quebre e Diga-Me Versão 1 Visualização rápida
    • Quebre e Diga-Me Versão 1

    • R$239,90
    • Quebre e Diga - Me │ Versão 01. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo,  integração, reintegração, pensamento fora da…
    • Comprar
  • Quebre e Diga-Me Versão 3Quebre e Diga-Me Versão 3 Visualização rápida
    • Quebre e Diga-Me Versão 3Quebre e Diga-Me Versão 3 Visualização rápida
    • Quebre e Diga-Me Versão 3

    • R$239,90
    • Quebre e Diga - Me │ Versão 03. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo,  integração, reintegração, pensamento fora da…
    • Comprar
  • Venda-me se for capaz!Venda-me se for capaz! Visualização rápida
    • Venda-me se for capaz!Venda-me se for capaz! Visualização rápida
    • Venda-me se for capaz!

    • R$279,90
    • 10 cartas coloridas no formato 15 x 21 (meia folha de sulfite) no couchê fosco 300, acompanha materiais para impressão e  instruções de aplicação, além de um power point super bacana para você não se preocupar com nada! NOME: JOGO:  VENDA - ME SE FOR CAPAZ USOS: Esse produto trabalha: Negociação, relação ganha ganha, comunicação, liderança, trabalho em equipe e…
    • Comprar
  • Jogo Conhecendo Você Visualização rápida
    • Jogo Conhecendo Você Visualização rápida
    • Jogo Conhecendo Você

    • R$279,90
    • Este jogo é composto por 45 cartas no for-  mato 15 cm x 21 cm (Formato Jumbo) no  papel couchê fosco 300 gramas. Consulte nosso formato pocket, cartas no  tamanho 9 cm x 6 cm. O jogo acompanha manual de instruções com a folha de exercícios para impressão e  instruções do jogo para o facilitador.   NOME JOGO CONHECENDO VOCÊ…
    • Comprar
  • Jogo do Rosa e Azul Visualização rápida
    • Jogo do Rosa e Azul Visualização rápida
    • Jogo do Rosa e Azul

    • R$279,90
    • NOME JOGO DO ROSA E AZUL USOS Trabalhe competências como: visão do todo, nego-  ciação, pertencimento, interdependência entre as  equipes, relação ganha-ganha, trabalho em equipe,  sincronicidade e estratégia. As competências podem  ser adaptadas de acordo com o seu objetivo e resgatadas no debriefing. PÚBLICO ALVO Adultos e Adolescentes – 01 kit atende até  36 participantes. TEMPO De 01:00 a 01:30…
    • Comprar
  • Jogo Quem Sou Eu? Visualização rápida
    • Jogo Quem Sou Eu? Visualização rápida
    • Jogo Quem Sou Eu?

    • R$279,90
    • RH! Torne seu processo seletivo em grupo  mais profundo, neste jogo composto por  30 cartas o candidato responderá a três  perguntas aleatórias sorteadas por ele e montará uma apresentação. Treine seus novos profissionais com esta  ferramenta de integração e renove a  energia de seus funcionários utilizando  esta ferramenta para fazer uma super  reintegração. Que tal se tornar um detetive e…
    • Comprar
  • Jogo Rua da Casa Maluca Visualização rápida
    • Jogo Rua da Casa Maluca Visualização rápida
    • Jogo Rua da Casa Maluca

    • R$369,90
    • NOME JOGO RUA DA CASA MALUCA USOS Esse produto trabalha: Trabalho em equipe, liderança,  tomada de decisão, cálculo de riscos, persistência,  gestão de tempo, solução de problemas, raciocínio  lógico e comunicação. PÚBLICO ALVO Todos – 01 kit atende até 10 participantes. TEMPO De 01:05 a 01:45 – dependendo do tempo fornecido  pelo(a) aplicador(a). REQUISITOS Sala ampla com mesas, flip chart…
    • Comprar