Jogo Corporativo Juntando as Panelas - Versão 2: Integração e Quebra-Gelo para Equipes. Juntando as Panelas - Versão 2 é o jogo ideal para integração e quebra-gelo em equipes! Com cartas representando diferentes tipos de panelas, ele promove diversão e colaboração, criando uma atmosfera leve e interativa. Excelente para sessões de onboarding, treinamentos e eventos corporativos, este jogo envolve os…
R$47,90Original price was: R$47,90.R$29,90Current price is: R$29,90.
Dinâmica da Carruagem - Quebra-gelo Print & Play: Jogo para treinamento de equipes, integração e eventos. Download instantâneo, fácil de usar, flexível para qualquer tamanho de grupo.
R$49,90Original price was: R$49,90.R$34,90Current price is: R$34,90.
Dinâmica de Grupo Localize os Quadrados. Desenvolva habilidades essenciais em sua equipe com a Dinâmica Localize os Quadrados! Promova a criatividade, o trabalho em equipe, o pensamento sistêmico e a capacidade de pensar "fora da caixa"! Este produto é Print and Play! (Imprima e Aplique)
Com este jogo sensacional você poderá selecionar e treinar os profissionais de portarias e controladores de acesso! Um jogo com 19 cartas que simula situações reais do cotidiano destes profissionais trabalhando competências como: atendimento ao público, comportamento assertivo, visão do todo, cálculo de risco, concentração e muito mais. Acompanha manual de instruções e um power point super bacana para que…
Este jogo permite a avaliação da comunicação, quebra de paradigmas, trabalho em equipe, administração de conflitos, gestão do tempo e persuasão. Através de uma dinâmica simples, os participantes terão que realizar escolhas entre os personagens e defender, argumentar, manter ou não sua decisão. O jogo acompanha bolsa, suporte para cartas (somente no formato 9cm x 6cm), cartas e instruções para…
Em um mercado competitivo as empresas devem estabelecer estratégias para se manterem vivas. Este tabuleiro representa o mercado e os participantes devem eliminar sua concorrência. Competências Trabalhadas: Planejamento, Tomada de Decisão, Trabalho em equipe e Comunicação. Tabuleiro em lona de 0,55 x 0,55. O jogo acompanha, bolsa, peças do jogo e instruções com os cases para que você possa realizar…
Que tal realizar sua primeira sessão encantando seu cliente? E se eu te disser que é possível gamificar o seu processo de coaching, torná-lo mais assertivo e divertido para o seu coachee? E melhor ainda transformar uma reunião em uma promissora contratação do seu serviço? É isto mesmo! Está cientificamente comprovado que a gamificação promove o engajamento e aumenta o…
Jogo Corporativo Juntando as Panelas - Versão 1: Integração e Quebra-Gelo para Equipes. Você já ministrou treinamentos onde os conhecidos, amigos ou profissionais que trabalham na mesma área querem ficar coladinhos? O que fazer neste momentos? Separar as panelas? Não! Vamos brincar de "Juntando as Panelas", é isto, mesmo! Juntar as panelas nunca foi tão divertido! Juntando as Panelas -…
Quebre e Diga - Me │ Versão 4. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
Quebre e Diga - Me │ Versão 02. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
Quebre e Diga - Me │ Versão 01. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
Quebre e Diga - Me │ Versão 03. Que tal trabalhar as crenças limitantes e quebra de paradigmas de uma forma divertida? São 40 cartas com frases de ditados populares que se completam no formato 15 x 21 cm no papel couchê 300 fosco. Com este jogo você poderá trabalhar com formação de duplas, quebra-gelo, integração, reintegração, pensamento fora da…
Este jogo possibilita o entendimento da importância da negociação nas organizações. Avalia diversas competências como: planejamento, organização da estratégia, negociação, persuasão trabalho em equipe e resolução de conflitos. NOME: JOGO: TORREMOTO USOS: Esse produto trabalha: Planejamento, organização de estratégias, persuasão, trabalho em equipe, comunicação e resolução de conflitos. PUBLICO ALVO: Todos – 01 kit atende de 10 a 20 participantes.…
Que tal medir as emoções dos participantes do seu treinamento? Qual seria a expressão fa- cial que representaria o grau de satisfação, de dificuldade, de desaprovação, de exclusão…? Você pode utilizar esta ferramenta incrível nos seus treinamentos e atividades em grupo. Se você já utiliza o ciclo de aprendizagem viven- cial, vai adorar tornar suas capacitações mais lúdicos. O CAV…
NOME BARALHO DAS CORES USOS Produto indicado para trabalhar durante o treinamento a 2ª fase do Ciclo Vivencial de Aprendizagem, a chamada fase do Relato e para trabalhar com crianças a emoção pelas cores e o ensino divertido das cores primárias e secundárias. PÚBLICO ALVO Todos – Atende de 10 a 12 participantes. TEMPO De 00:10 a 00:30 – dependendo…
Ver opções
This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page
10 cartas coloridas no formato 15 x 21 (meia folha de sulfite) no couchê fosco 300, acompanha materiais para impressão e instruções de aplicação, além de um power point super bacana para você não se preocupar com nada! NOME: JOGO: VENDA - ME SE FOR CAPAZ USOS: Esse produto trabalha: Negociação, relação ganha ganha, comunicação, liderança, trabalho em equipe e…
Este jogo é composto por 45 cartas no for- mato 15 cm x 21 cm (Formato Jumbo) no papel couchê fosco 300 gramas. Consulte nosso formato pocket, cartas no tamanho 9 cm x 6 cm. O jogo acompanha manual de instruções com a folha de exercícios para impressão e instruções do jogo para o facilitador. NOME JOGO CONHECENDO VOCÊ…
NOME JOGO DO ROSA E AZUL USOS Trabalhe competências como: visão do todo, nego- ciação, pertencimento, interdependência entre as equipes, relação ganha-ganha, trabalho em equipe, sincronicidade e estratégia. As competências podem ser adaptadas de acordo com o seu objetivo e resgatadas no debriefing. PÚBLICO ALVO Adultos e Adolescentes – 01 kit atende até 36 participantes. TEMPO De 01:00 a 01:30…
O Jogo Teia de Competências vai te dar aquela mão no seu processo seletivo. Imagine poder realizar um processo seletivo orientado por competências com perguntas coringas para extrair as informações que você precisa! Uau! Entre em contato conosco e entenda melhor sobre este jogo sensacional! O Jogo trabalha 08 competências é composto por cards no formato 9 cm x 6 …
RH! Torne seu processo seletivo em grupo mais profundo, neste jogo composto por 30 cartas o candidato responderá a três perguntas aleatórias sorteadas por ele e montará uma apresentação. Treine seus novos profissionais com esta ferramenta de integração e renove a energia de seus funcionários utilizando esta ferramenta para fazer uma super reintegração. Que tal se tornar um detetive e…
A dinâmica é composta por 17 cartas, sendo: 01 cartão em papel couchê fosco 300 no formato 15 cm x 21 cm; 16 cards no formato 9 cm x 6 cm no papel couchê fosco 300 gramas. NOME JOGO DINÂMICA DO RESTAURANTE USOS Atividade levanta-astral, utilizado na saída ou retorno das pausas durante o treinamento. Também pode ser utilizada para…
A RHPLAY tem o prazer de disponibilizar para você mais uma ferramenta gratuita, para que você possa utilizar na gestão do capital humano. Todo mês temos novidades, cadastre- se em nosso e inscreva-se em nossa newsletters. Para saber mais sobre nossos produtos e serviços entre em contato: atendimento@rhplay.com.br
NOME JOGO RUA DA CASA MALUCA USOS Esse produto trabalha: Trabalho em equipe, liderança, tomada de decisão, cálculo de riscos, persistência, gestão de tempo, solução de problemas, raciocínio lógico e comunicação. PÚBLICO ALVO Todos – 01 kit atende até 10 participantes. TEMPO De 01:05 a 01:45 – dependendo do tempo fornecido pelo(a) aplicador(a). REQUISITOS Sala ampla com mesas, flip chart…
O baralho possui 30 cartas, sendo 15 femininas e 15 masculinas para que os treinandos possam externalizar suas emoções, fase importantíssima do Ciclo de Aprendizado Vivencial, o RELATO. NOME BARALHO DAS EMOÇÕES USOS Produto indicado para trabalhar durante o treinamento a 2ª fase do Ciclo Vivencial de Aprendizagem, a chamada fase do Relato e para trabalhar com crianças e adolescentes…